Critérios de compra

Comprar um não-genuíno Evac + Chair pode colocar o seu operador e os passageiros em risco e custo mais no longo prazo. Ao avaliar sua intenção de adquirir experimentar antes de comprar, e cuidado com as imitações. Eles podem ter a mesma aparência de uma imagem, mas a funcionalidade pode variar.

Desenvolvimento

Preparação da cadeira para uso operacional deve ser simples e rápido. mecanismos de liberação Tricky não deve estar à espera para apanhar o operador, AOS dedo ou a mão, nem deve ser o operador deverá equilibrar a cadeira com uma mão enquanto liberando patins, fivelas ou cintas, quando a cadeira é ocupada.

Peso da Unidade

O peso é um fator importante, especialmente se o equipamento de evacuação está localizado em várias partes do edifício e deve ser levado para o passageiro, ou simplesmente removido do seu local de fixação.

Relação peso da força para o produto é uma consideração importante, particularmente com tendência de aumento do IMC (índice de massa corporal) de toda a população.

Facilidade de transferência

O dispositivo deve ser concebido a fim de facilitar a transferência. PRM, AOS (pessoa com mobilidade reduzida) e pode necessitar de assistência, o produto deve ser estável, aberta em ambos os lados e proporcionar a segurança dos passageiros em todos os momentos.

Idealmente, se uma transferência de cadeira de rodas tem lugar, tanto a cadeira de rodas e cadeira de evacuação deve ser de igual altura e apoiado por um operador para a estabilidade extra.

Manobrabilidade

A maioria das escadas cumprir com os regulamentos de construção e prestação de 1,2 metros de largura em corredores, escadas e desembarques. Um bom círculo de viragem e é necessário nenhum esforço extra física deve ser necessárias para contornar os desembarques difícil e cantos.

Velocidade da Descida

Uma pessoa sã pode descer escadas em ritmo normal andar com uma taxa de 0,75 metros por segundo. Uma cadeira de evacuação devem ser capazes de combinar isso com um operador competente.

A Evac + Chair pode confortavelmente alcançar dois lances de escada em 15 segundos, ou quatro andares em um minuto, sem bloquear as escadas para outros usuários.

Velocidade controlada de Descida

A maioria das cadeiras de evacuação dependem de um mecanismo giratório para cinto drive span nosings duas ou mais escadas. O conceito foi inventado por David Egen da Evac + Chair Corporation, E.U.A., que projetou / registrado o Egen v Polymatic da cintura como um dispositivo de travagem de atrito.

Usando o coeficiente de atrito maior o peso do passageiro, maior é o atrito. Esta fricção é aumentada pela adição de alavanca para o operador manusear. Encontramos vários tipos de cadeira que não têm atrito e, portanto, a velocidade de descida controlada. Outros dispositivos requerem um cabo de freio e mecanismo de libertação.

Praticamente todos os mecanismos de freio de usar o cabo, freio Äúdead homem, o princípio da UA e sejam, Äúon, au, Äúoff, a UA e não proporcionam um aumento de graduados ou diminuição da pressão experientes com, digamos, uma bicicleta.

Ponto de Fogo Assembléia

Ao chegar ao local de concentração de fogo, o produto deve ser livre de pé e confortável. O passageiro nunca devem ser deixados sozinhos ou abandonados, mesmo com dispositivos que tenham mecanismos de travagem adicional

Suporte pós-venda

Por último, verifique se o seu fornecedor pode suportar suas necessidades de formação e prestação de serviço pós-venda. Pergunte quanto tempo a companhia tem comercializado e em que o país fabricante de origem.

Acreditação

Pergunte se a cadeira de evacuação é registrado com a MHRA (Medical & Healthcare Products Regulatory Agency) como um dispositivo médico de classe I. Afinal, este é um produto de segurança da vida e alguém, a vida Aos pode depender dela.

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